domingo, 14 de novembro de 2010

Recomeço..

".. Falo pouco pois não sou de dar indiretas. 
Me arrependo do que digo em frases incertas..
Eu carrego comigo a grande agonia
De pensar em você, toda hora do dia
Eu carrego comigo, a grande agonia
Na verdade nada esconde essa minha timidez
Na verdade nada esconde essa minha timidez.."

                                  (Biquini Cavadão - Timidez)






Sempre fui um cara muito tímido durante minha adolescência,
a timidez me cercava dentro do meu próprio mundo,
e sufocado dentro dele, eu cheguei a pensar que jamais saíria.
Não ia em festas, não curtia o que a vida tinha a oferecer.
Me encontrava facilmente entre tocar guitarra e ver tv.


E hoje em dia, eu acho que na minha subconsciência,
eu agradeço todo dia por ter me tornado o que eu sou!

Hoje eu ainda toco muita guitarra e ainda vejo muita tv,
mas saio muito e venero uma noite de sábado!
E também passei a conhecer muita gente.
Amigos? Conto eles nos dedos da mão!
Mas prefiro assim, é melhor ter um amigo de verdade,
alguém confiável, do que alguém que não seja!

Fikdik! 

1 comentário:

  1. em fim, chega uma hora que todos saimos né? não é um fato fixo! é um processo eterno! como dizia o angra: "carry on!"

    ResponderEliminar