sexta-feira, 15 de julho de 2011

Viver e ter que esquecer..

De nada vale a minha vida se eu não tenho mais você,
de nada vale o tempo se eu não sei como esquecer.
As lembranças, o cheiro, o apego, o olhar,
me fazem querer voltar o tempo, e por lá mesmo ficar.

Tempos em que a minha insegurança não te afastava,
tempos em que o teu sorriso me dizia que me amava.
O que eu já sentia, sempre me amendontrou,
mas quem é que já viveu e disse que já amou?

Ninguém sabia tão bem quanto eu,
que o que você mais precisava era de um ombro amigo.
Alguém que te desse abrigo e afeição,
agluém que te desse luz, em meio à escuridão.

Quantas noites eu não passei acordado,
tentando igualar à sua respiração.
Te dava um abraço apertado,
daqueles "coração com coração".

Você com todas as suas armaduras, talvez tenha razão,
talvez o amor seja mesmo uma grande ilusão.
Mas e se eu nunca mais voltar? o que será de você?
será que encontrará, dias melhores para viver?

Sei que eu ficarei triste, eu não vou mentir,
mas o amor não fará questão de existir..
não enquanto um não ceder,
não enquanto um não der a cara a bater.

Sem comentários:

Enviar um comentário